Publicidade e Propaganda

25/06/2015 às 11:00

Seja um doador de medula, compartilhe laços

A presente campanha, denominada “Compartilhe Laços”, é um trabalho acadêmico dos alunos de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pelotas. A ideia surgiu em sala de aula, quando recebemos da professora Cristina Russo Geraldes, responsável pela cadeira de Comunicação Comunitária e Cidadania, a missão de desenvolver uma campanha publicitária, com tema livre. Logo chegamos à conclusão de que queríamos influenciar as pessoas a fazerem o cadastro para a doação de medula óssea. A ideia foi aceita por todos e, como ato contínuo, tocamos em frente o projeto. Nosso grande objetivo é contribuir para o aumento de cadastros e facilitar, assim, a possibilidade de compatibilidade entre doador e receptor.

Veja o vídeo:

Por Núcleo Web